Aplicativo Mobi Campos alcança 65 mil downloads
26/09/2019 20:01 - Atualizado em 30/09/2019 14:28
O aplicativo Mobi Campos alcançou mais de 65 mil downloads nesta semana. O Mobi é a principal ferramenta dentro do novo sistema de transporte do município.
— É uma excelente marca, e isso mostra o quão fundamental é o aplicativo dentro do novo sistema de transporte do município — destaca o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha.
Atualmente, o Mobi está integrado ao Centro de Segurança Pública de Campos (Cisp) e por ele, o passageiro pode acompanhar em tempo real o trajeto dos veículos na linha desejada. O aplicativo foi uma iniciativa da Prefeitura, desenvolvida em parceria com a Universidade Cândido Mendes, sem custos para o município.
O app está disponível inicialmente para a plataforma Android na Play Store e pela internet através do site http://mobi.ucam-campos.br/. O Mobi Campos conta com todas as concessionárias que operam no município e as vans e micro-ônibus também podem ser vistos pela população no monitoramento.
O novo sistema de transporte do município de Campos conta também com um canal de comunicação direto com o usuário do serviço público. É o Fale com a Gente que atende pelo telefone (22) 98152-1116, exclusivamente através de mensagem pelo WhtasApp. A proposta é ouvir as dicas, sugestões, eventuais críticas e tirar dúvidas sobre o novo sistema. Todos que enviarem mensagens receberão imediatamente um comprovante de registro e a resposta efetiva será feita em um prazo máximo de até 48h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS