Americano anuncia mais três reforços
20/09/2019 21:36 - Atualizado em 25/09/2019 16:45
O Americano segue a preparação para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Estadual. Para isso, o Alvinegro anunciou as contratações de mais três jogadores, visando a montagem do elenco para a competição. Além do lateral-direito Valdir, que retorna ao Alvinegro, também chegam o volante Gean Miller, que estava no Itaboraí, da Série B1, e o meia Marquinho, ex-Sampaio Corrêa, também da Segundona.
Todas as contratações tiveram o aval do técnico e diretor de futebol Josué Teixeira. Além do Itaboraí, Gean Miller tem experiência no futebol capixaba, como Rio Branco/VN e Desportiva Ferroviária.
— É um jogador que estávamos analisando há tempo, chegou com boas referências e vamos aproveitar bem suas características. Pode jogar tanto de primeiro, quanto de segundo volante. Tem bom aproveitamento na bola parada e tenho certeza que vai nos ajudar muito na proposta de jogo que estamos planejando — disse Josué.
Outro a desembarcar no Alvinegro foi o volante Marquinho, de 29 anos. Além do Sampaio Corrêa, onde disputou 19 partidas e marcou dois gols na Série B1, o jogador tem passagens por Quissamã, Macaé, Boavista, Luverdense (MT), Atlético Goianiense e Botafogo.
O terceiro reforço do pacotão desta semana é o lateral Valdir, que foi campeão da Copa Rio e vice da Série B1 na temporada passada pelo próprio Americano. Com 31 anos, o atleta tem no currículo passagens por Bangu, Macaé, Duque de Caxias e Cabofriense, além do Goiás, Mogi Mirim (SP), Fortaleza (CE) e São Bento (SP). Em 2019, Valdir vestiu a camisa do Madureira no Campeonato Estadual, mas atuou em apenas nove jogos.
Os novos reforços e os demais jogadores que já têm contrato devem iniciar a preparação para o Estadual nas primeiras semanas de outubro. (A.N.) (A.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS