Prefeitura de Campos lista espaços públicos para eventos
17/09/2019 16:42 - Atualizado em 25/09/2019 14:18
Cidade da Criança está entre as opções
Cidade da Criança está entre as opções / Arquivo Supcom
O Departamento de Turismo, da secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campos está atento à diversificação da utilização dos espaços públicos para realização de eventos na cidade. A grande procura pelo Jardim do Liceu para produções do setor privado é vista com bons olhos, mas também como um alerta para a necessidade da preservação. Foram listados 15 espaços públicos para realização de eventos, e três eventos já estão marcados dentro do projeto Rock na Praça. No próximo dia 28, será na praça do Flamboyant. No dia 26 de outubro, na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) Darcy Ribeiro. E no dia 30 de novembro, na praça da Bíblia.
— Foi necessário criarmos um projeto visando a preservação do Jardim do Liceu, que é um patrimônio histórico da cidade de Campos. Entendemos a importância econômica e social dos eventos em praças. Então, apresentamos aos organizadores o projeto de Diversificação da Utilização de Espaços Públicos — comentou o diretor do departamento de Turismo, Hans Muylaert.
Estão entre os espaços públicos listados para possível utilização em eventos: praça 1 do Flamboyant, Uenf, praça da Bíblia (Senai), praça do Santíssimo Salvador, praça da Igreja do Saco, praça da República, Parque Alberto Sampaio, praça São Gonçalo (Goitacazes), praça Santo Antônio (Guarus), Cais da Lapa, Boulevard Francisco de Paula Carneiro (calçadão), Jardim do Liceu, Jardim São Benedito, Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e Cidade da Criança.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS