Campos desponta como polo de moda
19/09/2019 21:25 - Atualizado em 25/09/2019 16:39
Campos busca ocupar seu espaço como polo criativo da moda, após o “Industria da Moda”, realizado pelo Sindvest (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Campos), na Firjan/Senai, que reuniu 12 marcas locais que apostam na cidade como polo criativo na área de moda. Além da exposição de peças dessas marcas, também aconteceram palestras com especialistas e desfile de novos talentos.
Segundo a vice-presidente do Sindvest, Monalisa Crespo, o objetivo foi o “resgate, e a divulgação da indústria da moda de Campos”.
O evento reuniu industriais, profissionais de moda e design. Entre os palestrantes, esteve a especialista da Casa Firjan, Nathalia Coelho, que falou sobre “Sustentabilidade e Consumo”. Já o coach Ary Mululo abordou “Foco em atratividade, retenção e conversão de clientes”. Milena Cariello, da Firjan Senai Espaço da Moda, falou sobre “Imagem e Estilo”, Nayara Manhães abordou “Vitrinismo”. Também houve um bate papo sobre “Influência Digital na Moda” com o especialista em marketing, Rodrigo Florencio, e a digital influencer, Cris Sales.
Novos talentos formados no último curso de modelagem da Firjan Senai Campos, desfilaram suas criações.
“O evento mostrou que Campos também produz moda de qualidade. Temos muitos talentos e a indústria do vestuário pode absorver mais mão de obra, além de ter potencial para ajudar na recuperação de nossa economia”, disse Luiz Damião, presidente do Sindvest.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS