Nova geração do HB20 em outubro
18/09/2019 18:28 - Atualizado em 25/09/2019 14:17
Divulgação/Hyunday
A nova geração do HB20 chegará ao mercado na primeira quinzena de outubro para ousar mais uma vez em seu segmento. Primeiro veículo da Hyundai Motor Brasil inspirado na nova linguagem de design da marca, a esportividade sensual, o compacto estreará com preços que variam entre R$ 46.490 e R$ 81.290. Produzido na fábrica da montadora sul-coreana, em Piracicaba/SP, o modelo traz equipamentos inéditos em sua categoria, maior espaço interno e motor 1.0l Turbo GDI com injeção direta de combustível.
O novo HB20 é uma clara evolução da linguagem de design global da Hyundai. O resultado é um visual sofisticado, com formas e vincos originais, que proporcionam ao compacto modernidade e ousadia. Entre os destaques estão a grade dianteira, com efeito cascata, e os novos faróis, que acompanham lado a lado os vincos do capô. As linhas que cortam a silhueta lateral do HB20 partem dos faróis — elas aparecem entre as janelas e as maçanetas, e terminam no meio da porta traseira.
Outro vinco surge nas bases das portas e complementa o visual. As novas rodas de liga leve e o conceito de teto flutuante (disponível no HB20 e no HB20X) dão frescor ao modelo.
No estilo interior, novas linhas limpas e horizontais, combinadas ao acabamento mais sofisticado e novas cores. Todas as versões tiveram seus bancos renovados. Um dos grandes destaques do estilo interior é o acabamento marrom desert, disponível para a versão Diamond Plus do hatch. Nela, a cor marrom aparece no painel, no console, nos painéis das portas, nos bancos em couro e no volante, este também revestido em couro. Detalhes na cor azul fazem parte do estilo e estão presentes ao longo do painel e nas costuras do banco, volante e na manopla de câmbio.
Em relação à segurança, a Hyunday divulgou que a versão Diamond Plus, a mais completa, dispõe de sistema de alerta e frenagem autônomo e alerta de mudança de faixa, monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e câmera de ré com monitoramento da traseira (DRVM).
Fonte: Hyunday.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS