Kombi do Pequeno Jornaleiro pega fogo no Centro
Camilla Silva 01/07/2019 14:35 - Atualizado em 02/07/2019 15:15
Kombi pega fogo no Centro
Kombi pega fogo no Centro / Genilson Pessanha
Uma Kombi que fazia o transporte de alunos da Casa do Pequeno Jornaleiro, instituição vinculada à Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), pegou fogo no Centro de Campos, próximo ao Mercado Municipal, no início da tarde desta segunda-feira (1). O motorista e cinco adolescentes, que estavam no veículo na hora do incidente, não ficaram feridos. Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas.
Segundo informações de populares, o motorista do veículo contou que havia abastecido o veículo instantes antes em um posto localizado há menos de 500 metros do incidente.
A presidente da FMIJ, Sana Gimenes, frisou que os adolescentes foram retirados do local imediatamente e levados para o acolhimento em outros carros. “Graças a Deus, tivemos apenas danos materiais. Fizemos tudo o que foi necessário para garantir a segurança dos nossos acolhidos, cumprindo assim o papel de guardiões deles, que são o nosso bem maior”, contou.
Segundo o diretor do Departamento de Transporte do município, Pedro Paulo Pessanha, “o motorista do veículo tomou medidas preventivas de segurança, assim que percebeu a necessidade: parou a Kombi e retirou os adolescentes que estavam sendo transportados, priorizando a integridade física dos jovens”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, minutos depois, as chamas foram controladas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS