Goyta e São Gonçalo duelam no Alzirão
Aldir Sales - Atualizado em 28/06/2019 20:38
Depois de uma semana que teve até ameaça de exclusão da Série B1 do Campeonato Estadual, o Goytacaz retoma o foco para dentro dos gramados e vai em busca da classificação às semifinais do primeiro turno. O Alvianil vai até o estádio Alzirão, em Itaboraí, para enfrentar o São Gonçalo, neste sábado, às 15h, pela sexta rodada da competição.
Com nove pontos, o Goyta ocupa a terceira colocação do grupo A, dois abaixo do vice-líder Gonçalense e a três do America. O time do técnico João Carlos Ângelo vem de empate fora de casa com o Olaria e, para retomar o caminho das vitórias, o zagueiro Gilberto prevê a equipe ofensiva contra um adversário que ainda não venceu.
— É jogo para vencer. Então devemos controlar e trabalhar bem a bola. E sem a bola forçar o tempo todo o erro do adversário. Temos que ir para cima, nos impor e buscar a vitória para seguir na briga pela classificação — declarou.
O comandante alvianil terá à disposição Tenente, Felipe Gregory e Flávio, que ficaram no banco de reservas no último jogo e retornam com total condição física e técnica. Além disso, João Carlos terá um elenco descansado, já que o Goytacaz não disputou a Copa Rio no meio de semana.
Por outro lado, o Campos Atlético não teve o mesmo tempo livre para treinamentos no meio de semana. Depois de derrotar o Serra Macaense por 2 a 1 e se classificar para as oitavas de final da Copa Rio, na última quinta-feira, o Roxinho segue sua preparação para encarar o Serrano, domingo, em Petrópolis, pela Série B1.
O time do Parque Leopoldina soma dez pontos e ocupa a segunda colocação do grupo B, mas não pode nem pensar em tropeçar porque o Serra Macaense vem na cola, com nove pontos. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS