Flamengo vence o Corinthians
16/05/2019 00:21 - Atualizado em 21/05/2019 20:24
Com golaço de cabeça de Willian Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de junho, no Maracanã. O Mengão joga pelo empate para se classificar para as quartas de final.
O primeiro tempo foi todo rubro-negro. Foram várias as chances de gol criadas. A melhor delas veio com Léo Duarte. Após cruzamento de Arrascaeta, ele cabeceou e a bola passou muito perto do gol do goleiro Cássio. Everton Ribeiro também teve uma ótima chance após entortar a zaga corintiana, mas chutou no meio do gol e Cássio pegou.
No segundo tempo, o Fla cresceu de produção, principalmente após os 20 minutos. Com a entrada de Diego, o time se tornou mais incisivo e foi premiado com o gol aos 33 minutos. Bruno Henrique cruzou e Arão, de cabeça, balançou a rede: 1 a 0 e vitória do Mengão.
O Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS