Experiências à altura de uma grande reputação em Dallas
20/05/2019 17:44 - Atualizado em 26/05/2019 11:13
Dallas, Texas, é uma cidade rica em experiências culturais, históricas e gastronômicas e surpresas exclusivas. É lar do mundialmente conhecido Dallas Cowboys, opções espetaculares de gastronomia, entretenimento e compras, que manterão você ocupado por dias. É a cidade onde a hospitalidade sulista recebe um toque texano.
Apenas em Dallas
Comece com uma experiência verdadeiramente texana no Texas Horse Park. Suas serenas trilhas para passeios a cavalo fazem você esquecer de que ele fica a menos de 13 quilômetros do centro. Se você é fã de esportes, siga na direção oeste para uma visita VIP guiada no AT&T Stadium, lar do time de futebol americano Dallas Cowboys.
Se você está atrás de uma experiência histórica, visite o SixthFloorMuseum (Museu do Sexto Andar) na Dealey Plaza para conhecer a vida e a presidência de John F. Kennedy. Você também pode explorar o George W. Bush Presidential Library andMuseum (Museu e Biblioteca do Presidente Bush) e participar do processo de tomada de decisões do presidente na atração interativa Decision Points Theater (Teatro dos Pontos de Decisão), além de tirar uma foto atrás da mesa do presidente em uma réplica em tamanho real do Salão Oval.
Para obter um panorama diferente de Dallas, visite o Reunion Tower GeO-Deck. O terraço de observação, a 170 metros de altura, dispõe de uma passarela externa. O Perot Museum of Natureand Science (Museu Perot de Natureza e Ciência) é uma parada obrigatória para os amantes da ciência. Lar da coleção de joias mais impressionante dos Estados Unidos e de espécies recentemente descobertas de dinossauros que só podem ser vistas em Dallas!
Compras no estilo de Dallas
Nenhuma visita a Dallas está completa sem uma tarde de compras. Passeie pelo histórico West End para comprar lembrancinhas na loja Wild Bill’s Western Store. Para uma experiência de luxo em um dos shoppings mais renomados do país, vá ao North Park Center e aproveite as vantagens de compras sem impostos, disponíveis para os visitantes internacionais.
Gostinho de Dallas
Não importa o sabor, você encontra em Dallas. Trinity Groves, uma meca badalada da culinária um pouco a oeste do centro da cidade, oferece de tudo: de churrasco, sushi e tapas espanhóis a hambúrgueres e delícias caseiras típicas da região sul. No Deep Ellum você encontra um delicioso churrasco texano, e as opções Tex-Mex, como o Meso Maya, vêm acompanhadas de margaritas: salgadas ou doces, com gelo ou congeladas. Se estiver na dúvida, peça duas de uma vez.
Explore como morador da região
Visite o Klyde Warren Park (Parque Klyde Warren), onde os visitantes e os moradores da região se reúnem em atividades divertidas, como tai-chi ou xadrez no Great Lawn (Gramado). Gosta de observar pessoas? Peça uma mesa no pátio do Savor Gastro pub, no centro do parque. Amantes da música poderão desfrutar as atrações do AT&T Performing Arts Center (Centro de Artes Dramáticas da AT&T) em uma noite repleta de apresentações no Wyly Theatre ou no Winspear Opera House, ou, como alternativa, uma música mais harmônica, no Meyerson Symphony Center. Se quiser sair à noite, visite o bairro de Oaklawn, o centro LGBT de Dallas é um dos bairros mais receptivos à comunidade LGTB do país. Não perca as danças no estilo country no Round-Up Saloon! Você também pode pegar o carro e ir em direção ao norte de Dallas, até o Southfork Ranch, local original das gravações do seriado de TV Dallas, que foi ao ar de 1978 a 1991.
 
 
Fonte: visiteosusa.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS