Espaço da Oportunidade tem 51 vagas
18/05/2019 15:39 - Atualizado em 21/05/2019 20:21
Divulgação - Supcom
O Espaço da Oportunidade dispõe de 51 vagas de emprego atualizadas até a noite desse sábado (18) pela Superintendência Municipal de Trabalho e Renda (SMTR), que fica na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), nos altos da Rodoviária Roberto Silveira.
Entre as vagas, a de administradora, atendente (operador máquina de xerox), auxiliar administrativo — PCD, cobrador de ônibus, confeiteiro, conferente de perdas, consultor de vendas, coordenador de perdas, corretor de imóveis, costureira para confecção, empregada doméstica, encarregado de perdas, fiscal de perdas, estagiário de administração ou contabilidade, gerente de loja, governanta de hotelaria, jardineiro (com maquinário próprio), mecânico de máquinas pesadas, motorista de caminhão munck, operador de caminhão munck, operador de telemarketing, programador/desenvolvedor/Web, promotor de vendas externo, recepcionista, representante comercial, vendedora de acessórios para motocicletas, vendedor externo, vendedor externo e vendedor para loja de roupas.
Há vagas no Centro, Parque Rosário, Parque Santo Amaro, Tamandaré, Jardim Carioca, Turfe Clube e Parque Leopoldina para pessoas de ambos os sexos e com deficiência física. O candidato se submete a um processo seletivo, enquanto outras informações sobre as habilidades, perfil e nível de escolaridade do candidato poderão ser obtidas no portal da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br), no Espaço da Oportunidade. Outras informações também podem ser obtidas pelo Whatsapp 22 98175-2553.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS