Jovem morto com tiro na testa no Eldorado
Jane Ribeiro 16/05/2018 16:49 - Atualizado em 16/05/2018 20:45
  • Homicídio no Parque Eldorado

    Homicídio no Parque Eldorado

  • Homicídio no Parque Eldorado

    Homicídio no Parque Eldorado

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiro na avenida Carmem Carneiro, no Parque Eldorado, em Guarus, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava sem documentos, foi atingida por um tiro na testa. O Eldorado, assim como os parques Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.
O corpo da vítima, que era moradora do Parque Cidade Luz, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Com esse crime, Campos já registra 102 assassinatos neste ano, sendo 12 apenas no mês de maio.
Ainda não há informações sobre suspeitos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).
Outro — Ainda nesta quarta, pela manhã, um homem de 29 anos também foi morto a tiros, na comunidade da Farofa, no bairro Custodópolis. Diogo Pereira do Nascimento foi assassinado em um terreno localizado nos fundos de uma casa. De acordo com testemunhas, ele foi perseguido pelos autores do crime e tentou correr, mas acabou sendo baleado.
Fotos: Jane Ribeiro e Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS