Detran Presente diminui demanda reprimida de vistoria de veículos em Macaé
15/05/2018 19:15 - Atualizado em 16/05/2018 17:10
Detran Presente em Macaé
Detran Presente em Macaé / Divulgação
Os motoristas de Macaé e dos municípios da região Norte Fluminense tiveram a oportunidade de legalizar seus veículos no Detran Presente. Nesta terça-feira (15), o mutirão esteve na cidade para atender especificamente os serviços da Diretoria de Veículos. Ao todo, foram 1.287 atendimentos realizados durante todo o dia, no Centro de Convenções de Macaé.
O Detran Presente está completando em maio um ano de ação. Durante este tempo, já realizou 106.932 atendimentos, nas 29 cidades por onde passou em 63 edições.
Desde cedo os motoristas já estavam no Centro de Convenções de Macaé e muitos se surpreenderam com a agilidade. “Cheguei aqui e pela quantidade de carros que tem, achei que ia demorar, mas foi tudo muito rápido”, disse Vitor Oliveira, morador de Macaé.
Esta foi a terceira vez que o Detran Presente esteve em Macaé e a primeira em que o programa atendeu uma demanda reprimida específica. Nas outras duas vezes, o mutirão foi completo, com todos os serviços, quando foram realizados 3.939 atendimentos.
Mais de 106 mil atendimentos em menos de um ano
O Detran Presente é um mutirão de serviços que percorre diferentes cidades do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de diminuir as demandas do cidadão.
O mutirão começou a ser realizado em 2017 e já passou por 29 cidades, em 63 edições, onde foram realizados 106.932 atendimentos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS