Vigilância interdita Bradesco e Itaú é autuado em Campos
Folha1 06/04/2021 16:08 - Atualizado em 06/04/2021 17:47
O Banco do Bradesco foi interditado por 24 horas e agência do Banco do Itaú, que já foi multado por descumprimento de protocolos "Regras da Vida", autuado por agentes da Vigilância Sanitária (VISA). A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (06), no Centro da cidade, realizada para orientar e fiscalizar cumprimento ao Decreto Nº 113/2021. 
No Banco Bradesco, agentes da Subsecretaria de Posturas orientaram os funcionários sobre a aglomeração e a forma correta de atender os clientes neste momento de pandemia. Porém, minutos depois, a equipe da Vigilância Sanitária realizou uma nova vistoria no local e verificou que a agência não atendia a determinação de lotação máxima definida pelo decreto, nem havia funcionários para orientar os clientes, além de estarem descumprindo os protocolos "Regras da Vida".
O subsecretário de Posturas, Jackson Souza, informou que conversou com os funcionários dos bancos, orientando mais uma vez sobre as medidas a serem adotadas. “A nossa ação foi de orientação e melhor ordenamento. O Banco Itaú foi autuado por ser reincidente no descumprimento das medidas sanitárias", ressaltou o subsecretário.
Fonte: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS