Bebê agredido pelo pai em São Fidélis precisa de doações de sangue
04/04/2021 09:16 - Atualizado em 04/04/2021 09:35
Tio do bebê de dois meses agredido pelo pai em São Fidélis na noite de quinta-feira (1), Agnaldo Couto usou as redes sociais neste final de semana para pedir que as pessoas se dirijam ao hemocentro regional de Campos para doar sangue. O menino continua internado em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado (HFM), onde deu entrada com afundamento de crânio, diversos hematomas no tórax causados por mordidas e fraturas nas costelas.
De acordo com o tio da criança, um ônibus saiu de São Fidélis, na manhã deste domingo (4), com moradores que vão doar sangue no hemocentro de Campos. “Neste domingo de Páscoa, quero desejar a todos uma feliza Páscoa e que Jesus renasça no coração de cada um. Gostaria de pedir, do fundo do coração, que você, se puder, saia da sua casa e vá até o hemocentro para doar sangue em nome do meu sobrinho e de todas as pessoas que estão precisando. Tem muita gente precisando de sangue neste momento”, disse Agnaldo.
A princípio, o bebê foi levado pelos pais ao Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, na manhã de sexta-feira (2). A polícia foi acionada por funcionários da unidade hospitalar e o casal foi encaminhado à 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis). 
À polícia, a mãe, de 21 anos, contou que seu marido, de 20 anos, pai do bebê, havia saído de casa às 5h de sexta-feira e que, ao sair para procurá-lo, carregando a criança no colo, foi abordada por um carro branco e forçada a entrar no veículo. Segundo a mãe, quatro homens que estavam no carro começaram a agredir a criança, enquanto o veículo estava em movimento, e depois mãe e filho foram liberados próximo à igreja católica da estação, em São Fidélis. A mãe afirmou, também, que os homens ainda teriam ameaçado voltar e matar o bebê, caso ela fizesse alguma denúncia.
Ainda segundo o relato da mãe, ela, então, voltou para sua residência e seguiu, junto com o marido e o bebê, para o hospital. Após depoimento, os dois foram conduzidos à 134ª Delegacia de Polícia (Centro-Campos), onde, durante o registro da ocorrência, o pai teria admitido ter agredido o bebê.
De acordo com a polícia, o pai disse que as agressões teriam ocorrido na quinta-feira, por volta das 23h, e o motivo teria sido o choro da criança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS