Demitida e já de emprego novo
29/09/2020 15:37 - Atualizado em 29/09/2020 16:11
A bela apresentadora e âncora Rachel Sheherazade foi demitida ontem do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, por e-mail. Ela e o SBT já tinham decidido que, após quase 10 anos de relação (período no qual ela levou o telejornal a dobrar a sua audiência), não renovariam o contrato que venceria em 31 de outubro.
Porém, ontem Rachel Sheherazade recebeu um e-mail antecipando a sua saída e que não precisava nem apresentar o telejornal à noite. Dona de opiniões próprias e firmes, a apresentadora vinha incomodando o bolsonarismo e teve a sua cabeça pedida a Silvio Santos por aliados do presidente Bolsonaro, como o empresário Luciano Hang, dono da Havan.
Após ser demitida por e-mail, Rachel Sheherazade desabafou em um vídeo em sua conta no YouTube, que pode ser conferido abaixo. A apresentadora não ficou muito desempregada. Em menos de 24 horas ela já assinou contrato com o portal de notícias Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais.
Fontes: Notícias da TV, Correio e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]