Cotado para relatar impeachment de Witzel, Rodrigo recebe presidente da Alerj em Campos
14/06/2020 15:47 - Atualizado em 15/06/2020 08:37
André Ceciliano, em Campos, lendo a edição da Folha da Manhã desta semana
André Ceciliano, em Campos, lendo a edição da Folha da Manhã desta semana
A proximidade entre os deputados Rodrigo Bacellar (SDD) e André Ceciliano (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), não é novidade no cenário político fluminense. Como a Folha mostrou (aqui) na edição impressa que começou a circular nesse sábado (13), a mídia carioca vem apostando que, até mesmo por essa relação, o deputado campista será o relator do processo de impeachment do governador Wilson Witzel (PSC), que teve a instauração aprovada (aqui) na última quarta-feira (10). E mais um fato passa a corroborar com essa possibilidade: Ceciliano passou o feriado prolongado em Campos, na casa de Rodrigo.
Desde quinta-feira (11), Ceciliano e Rodrigo receberam outros deputados , como Bruno Dauaire (PSC), Chico Machado (PSD), João Peixoto (DC), Márcio Pacheco (PSC) e Márcio Canella (MDB). Também estiveram com Ceciliano o ex-deputado estadual Geraldo Pudim e o ex-presidente da Câmara de Campos Marcos Bacellar.
O rito de impeachment na Alerj prossegue nesta segunda (15). Os partidos com representatividade na Casa vão indicar os seus representantes para Comissão Especial. Na sequência serão escolhidos presidente e relator. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]