Formação acadêmica dos médicos em Campos na pauta do Folha no Ar
A formação de novos médicos em Campos durante a pandemia do novo coronavírus será a principal pauta desta terça-feira (2) do Folha no Ar, da Folha FM 98,3, a partir das 7h. No último fim de semana, o jornalista Saulo Pessanha, em seu blog hospedado no Folha 1, informou, com base em relato de pai de aluno, que a Faculdade de Medicina de Campos (FMC) vai retomar as aulas para não reduzir o valor das mensalidades. A medida previa ainda, de acordo com a publicação, a assinatura, por parte dos alunos, de um termo de assunção de risco e responsabilidade. A Fundação Benedito Pereira Nunes (FBPN), mantenedora da instituição, informou que o retorno não é obrigatório e que foi debatido com o corpo docente e discente da instituição. Para falar sobre esse polêmico assunto, entre outros, o Folha no Ar recebe os médicos Márcio Sidney, presidente da FBPN, e Edilbert Pellegrini, diretor da FMC.
O programa também vai tratar sobre o enfrentamento da pandemia de forma geral e um panorama do Hospital Escola Álvaro Alvim, também mantido pela FBPN.
Além de acompanhar a entrevista pelo rádio, é possível assistir e interagir pala live do Facebook, na página da Folha FM 98,3.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]