Conselho de Turismo de Rio das Ostras faz reuniões semanais para discutir a retomada do setor
19/05/2020 17:38 - Atualizado em 03/06/2020 17:53
Reuniões virtuais acontecem sempre às quartas-feiras
Reuniões virtuais acontecem sempre às quartas-feiras / Divulgação
A administração pública de Rio das Ostras está se adequando ao novo cenário que a pandemia apresenta e aderiu às videoconferências para dar andamento à agenda do Conselho Municipal de Turismo. Desde a semana passada, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, está participando de reuniões virtuais com os membros do conselho, a fim de discutir a retomada do setor.
As reuniões acontecem sempre às quartas-feiras. Na última semana, o Conselho Municipal de Turismo cobrou ações mais efetivas da fiscalização no comércio para o cumprimento das medidas de prevenção. Também foram discutidas ações criativas a serem implantadas para atrair os turistas pós-pandemia.
Para Aurora Siqueira, é fundamental unir a iniciativa privada e o poder público neste momento. “Nós sempre trabalhamos em conjunto com a iniciativa privada, mas, neste momento, isso é ainda mais importante. Precisamos das ideias e da visão do empresário para planejar o futuro do turismo da cidade”, afirmou a secretária.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS