Bacellar diz que candidatura sai entre Pedro Henrique, Cândida e Pastor Éber
03/04/2020 12:20 - Atualizado em 03/04/2020 12:20
Pastor Éber Silva, Rodrigo Bacellar, Cândida e Pedro Henrique
Pastor Éber Silva, Rodrigo Bacellar, Cândida e Pedro Henrique / Divulgação
Mais um movimento importante no tabuleiro eleitoral de Campos. Cotado nas últimas semanas para encabeçar a candidatura a prefeito com apoio do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), o juiz aposentado Pedro Henrique Alves confirmou sua filiação ao Solidariedade. Além deles, também participaram da cerimônia a ginecologista Cândida Barcelos e o ex-deputado Pastor Éber Silva, ambos do DEM, que formam a base de apoio de Bacellar junto com o PTC e MDB. 
Ainda não há uma definição sobre a possível candidatura, porém, o deputado afirma que o/a postulante a prefeito(a) e a vice vai sair da lista tríplice formada por Pedro, Cândida e Éber. 
"Diante dos grandes desafios da nossa cidade, que vem sofrendo com graves problemas estruturais e financeiros que atingem todas as camadas de nossa sociedade, é urgente a união de forças de todos os segmentos para a retomada do desenvolvimento econômico-social do nosso município, que vem sofrendo com as irresponsabilidades praticadas pelos nossos administradores nas últimas décadas", disse Bacellar, que completou:
— Neste sentido, os partidos Solidariedade, Democratas, Partido Trabalhista Cristão e o Movimento Democrático Brasileiro, liderados pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar se unem em torno dos nomes do Juiz Pedro Henrique, da doutora Candida Barcelos e do pastor Éber Silva para, com o povo de Campos, participarmos do processo eleitoral de 2020, onde mais á frente, dois desses serão escolhidos como os nossos representantes como candidatos da prefeito e vice na disputa de outubro. Entendemos que não é momento para vaidades individuais, e sim, de projetos consistentes, sólidos, que tenham compromisso com todas as camadas de nossa sociedade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]