Rio das Ostras reabre praça do Trem e inaugura Empório da Estação na sexta
18/12/2019 16:59 - Atualizado em 26/12/2019 14:08
Praça foi totalmente reformada
Praça foi totalmente reformada / Divulgação/Ascom Rio das Ostras.
Um dia de comemoração natalina e de muitas conquistas para a comunidade de Rocha Leão, em Rio das Ostras. Nesta sexta-feira (20), a partir das 15h, a localidade será presenteada com a reabertura da praça do Trem, que foi totalmente restaurada, e a inauguração do Empório da Estação, este que ficará aberto todos os sábados, das 10h às 14h, para venda de produtos da agricultura familiar e artesanato. A encenação do Auto de Natal encerrará o momento festivo organizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura.
Na programação do Natal da Cultura também está incluída a solenidade de conclusão dos cursos gratuitos de capoeira, dança, biscuit e artesanato com material reciclado, realizados em Rocha Leão.
— Com o Empório da Estação, pretendemos fomentar o comércio, abrindo um ponto de vendas para os produtos locais. A praça do Trem volta a cumprir a sua função de ser um lugar de encontro da comunidade, incentivando a cultura e o desenvolvimento de Rocha Leão — explicou a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Régis.
Fonte: Prefeitura de Rio das Ostras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS