Sete pessoas baleadas durante festa em Guarus
Paula Vigneron 21/10/2019 09:13 - Atualizado em 23/10/2019 17:34
Quatro homens, um adolescente e duas mulheres foram baleados, no final da noite desse domingo (20), durante uma festa particular em um salão na rua Francisco Lobo da Costa, no Parque Novo Mundo, em Guarus. A Polícia Militar informou que as vítimas estavam na casa de festas, quando foram efetuados os disparos na área externa, em frente ao local onde ocorria o evento. Nenhum suspeito foi reconhecido.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Um dos baleados chegou à unidade hospitalar em estado grave e foi levado para o centro cirúrgico com ferimentos na virilha. A assessoria do HFM informou que o adolescente, de 17 anos, teve ferimentos leves, foi atendido e liberado, assim como um homem de 24 anos e uma mulher de 30. A outra mulher, de 21 anos, foi atingida na perna direita, fez exames e permanece em observação na unidade hospitalar. Outros dois rapazes, de 20 e 21 anos, baleados na perna e no braço, também continuam internados. Já o outro homem, de 26, ferido por tiros na perna e no abdômen, passou por cirurgia e, embora esteja estável, o quadro de saúde inspira cuidados. 
As vítimas não souberam informar a autoria e a motivação do crime. Relataram, apenas, que parte dos feridos estava na entrada da festa e outra parte foi baleada quando saiu do evento para ver o que estava acontecendo na área externa. O caso foi registrado para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS