Servidores de trampolim?
03/10/2019 21:32 - Atualizado em 03/10/2019 22:18
 Não foi surpresa para ninguém, o que se especulava nos bastidores, tornou-se realidade. Através de um texto, no grupo de Whatsapp, Elaine Leão, que é técnica em radiologia na Fundação Municipal de Saúde, oficializou sua pré-candidatura à vereadora. Logo, paira a dúvida: Elaine teria utilizado os servidores como trampolim para a candidatura?
 No texto publicado, a servidora diz: "devido a necessidade de se ter representante na câmara, eu me coloquei à disposição e sou pré-candidata". Realmente é interessante que na democracia a câmara seja representada por vários setores da sociedade, inclusive os servidores. Vale ressaltar o fato do vereador Fabinho Almeida (Cidadania) já ser um dos representantes, que pleiteia várias solicitações da classe. Além disso, também pode haver o interesse de outros membros do grupo em se candidatar, o que uma pré-candidatura antecipada pode criar mal estar.
 Ainda resta um ano para as eleições serem definidas, tal conduta de antecipar o pleito, não só de Elaine, prejudica toda a população. O município, a priori, necessita de atitudes suprapartidárias, que visam o desenvolvimento da cidade, e não o desenvolvimento pessoal.
 Por fim, se Elaine planeja, como disse em sua nota, fazer um mandato junto com o grupo, por que não discutiu sua pré-candidatura de forma conjunta?
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Frederico Monteiro

    [email protected]