Uenf realiza Simpósio sobre Saúde Mental
- Atualizado em 26/09/2019 14:46
Tendo como público-alvo alunos, professores e técnicos universitários, além de interessados no tema saúde mental, a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) realiza entre os dias 01 e 03 de outubro o I Simpósio de Saúde Mental na Universidade. O evento contará com a participação de professores e pesquisadores da área, além de assistentes sociais e psicólogos de diversas instituições de Campos dos Goytacazes (UENF/UFF/IFF/FMC).
Organizadora do Simpósio, a professora Verusca Reis destaca que o objetivo é debater um tema tão caro e delicado sobre o adoecimento psíquico do corpo discente, docente e técnico dentro das universidades. “Além disso, estamos começando um projeto de extensão, sob coordenação do professor Leonardo Miguel (LCL), sobre Rodas de Conversa sobre Saúde Mental”, explica Verusca, que atua no Laboratório de Cognição e Linguagem do Centro de Ciências do Homem da UENF (LCL/CCH).
As inscrições são gratuitas para ouvintes e estão sendo realizadas no site do evento. Somente quem for apresentar trabalhos nos Grupos Temáticos deve pagar a inscrição.
>>> fonte: www.uenf.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antunis Clayton

    [email protected]