Flamengo visita Atlético Mineiro em "jogo de seis pontos" pelo Campeonato Brasileiro
17/05/2019 18:10 - Atualizado em 21/05/2019 20:26
Alexandre Vidal/Flamengo
A Arena Independência receberá, neste sábado (18), um “jogo de seis pontos” na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro. Quarto colocado, com cinco pontos, o Atlético Mineiro receberá o Flamengo, que está apenas três posições abaixo, com sete. O clássico nacional, marcado para as 19h, terá gosto especial para o meia Arrascaeta, que até a última temporada defendia o Cruzeiro e tinha fama de ser decisivo nos clássicos com o Galo.
— Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos) — brincou o zagueiro Rodrigo Caio em coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (17), na Toca da Raposa, do Cruzeiro, onde o Flamengo encerrou sua preparação.
Como o Fla não atuará no meio da próxima semana, Abel Braga deve escalar o time titular rubro-negro na partida de hoje, visando conquistar os três pontos para colar nos líderes. Uma ausência na lista dos jogadores relacionados é a do meia Diego, que cumprirá suspensão após ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS