Fluminense recebe Cruzeiro pelas oitavas da Copa do Brasil
14/05/2019 16:57 - Atualizado em 21/05/2019 20:23
Airton é dúvida para a partida, bem como Mascarenhas
Airton é dúvida para a partida, bem como Mascarenhas / Lucas Merçon/Fluminense F.C.
No Maracanã, o Fluminense receberá o Cruzeiro, às 21h30 desta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa nesta terça (14), o volante Allan falou sobre o duelo com a equipe mineira e demonstrou confiança de o time ter uma boa atuação diante da torcida tricolor.
— São dois jogos, e um bom resultado em casa ajuda, sim, a levar a vantagem, mas já tivemos uma prova nessa temporada contra o Santa Cruz, um resultado de 2 a 0 considerado bom, e tivemos dificuldade lá. Então, estamos bem treinados em relação a isso e não acredito que seja decidido em apenas um jogo — afirmou.
Allan também comentou o bom desempenho do Cruzeiro na temporada, mas considerou que o Flu não deve mudar seu estilo de jogo.
— A gente sabe que é um time que tem bons jogadores, temos que ter cuidado, mas vamos jogar nosso futebol, nossa metodologia, e não nos preocupar com isso. Vamos ter cuidado, sim, mas jogar o futebol que estamos jogando — disse.
O volante Airton e o lateral-esquerdo Mascarenhas foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar normalmente na segunda-feira (13), mas são dúvidas para a partida de hoje. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS