"Tributo ao Rei do Pop"
Celso Cordeiro Filho 17/05/2019 18:55 - Atualizado em 21/05/2019 20:12
Compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs e fará uma apresentação especial hoje (18), às 22h, no Automóvel Clube Fluminense, com apoio do Grupo Folha de Comunicação.
No espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”, Rodrigo presta homenagem ao cantor Michael Jackson relembrando suas músicas e, principalmente, as coreografias que ganharam fãs em todo mundo. Tamanho amor e dedicação o tornaram um dos mais respeitados profissionais do ramo levando a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreógrafo por anos do próprio Michael Jackson.
Os dois fizeram shows pelo Brasil e se apresentaram em programas de TV, um especial para o MultiShow, e levaram o espetáculo, maior show do mundo em homenagem ao Rei do Pop, para o México, em 2017 e Chile, em 2018. Além das grandiosas conquistas, Rodrigo Teaser com o “Tributo ao Rei do Pop” foi o único artista a se apresentar por duas vezes na edição do Rock in Rio de 2017. Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite, são alguns dos artistas consagrados que já dividiram o palco com Rodrigo em homenagem a Michael.
Roteiro — Hoje , às 16h e 18h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, apresentação do espetáculo “Laços de Afeto” em homenagem às mães, promovido pelo Movimento Studio de Dança com elenco infanto-juvenil. Já amanhã (19), às 17h, está programada a peça infantil “Amaluza”, encenada pela Aquidabã Cia. de Teatro.
Hoje e amanhã, na Cidade da Criança, haverá uma programação bem variada com contação de histórias, aulas de pintura a lápis de cor e esquetes teatrais.
Amanhã, a partir das 10h, teremos mais uma edição do Samba na Praça, no Jardim do Liceu, com a participação do grupo Amigos do Samba e Chorinho, liderado Waldir Simões. Pede-se que cada um do público leve um quilo de alimento não perecível ou material de higiene e limpeza. Ao final, as doações serão encaminhadas ao Abrigo Monsenhor Severino.
A Prefeitura de Campos mais uma vez firma parceria com o Sesc RJ para levar diversão, entretenimento e lazer à população de Campos. Depois de sucessos com o verão em Farol de São Thomé e o aniversário da cidade, agora é o distrito de Travessão que vai receber amanhã, das 10h às 14h, o Projeto Arte na Praça. A iniciativa tem por objetivo revitalizar praças públicas, promovendo troca e integração comunitária, visando atrair todos os públicos. A atividade será na Praça Cilênio César Terra, ao lado da linha férrea.
E serão muitas atividades: oficinas de dança, circo, teatro, plantio, artesanato, reaproveitamento de materiais, bijuterias e grafite. Acontecerão também ações de saúde, orientação em saúde bucal, aferição de pressão e de índice glicêmico, exposição do ciclo de vida do Aedes Aegypti e conscientização ao mosquito transmissor de doenças como Dengue, Zica e Chikungunya, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Além disso, a população poderá ainda desfrutar de apresentações artísticas (interação artística de mímicos com o público e intervenção teatral com mímicos), espetáculo teatral “Dom Quixote” com Lona na Lua, brincadeiras para crianças — badminton, esgrima, dominó gigante e pintura facial —, bem como atividades esportivas.
Uma história cheia de emoção, vivida por uma família no fundo do mar, além do tradicional público infantil, foi concebida para envolver também os adultos, ao mostrar de forma lúdica que os animais marinhos podem ser muito parecidos com os humanos. Papais, mamães, titios e vovós, quem for acompanhar os baixinhos, terá garantido momentos de grande diversão e boas lembranças. A atração “Uma aventura no fundo do mar” será apresentada no Teatro Municipal de Macaé, neste domingo (19), às 16h.
Homenagens aos que colaboram com a inclusão, apresentações culturais e vídeos de conscientização fazem parte do programa do IV Viradão Cultural/Prêmio Diversidade de Ouro. O evento, que será realizado amanhã, a partir das 18h, no Teatro Popular de Rio das Ostras, é uma realização da ONG Grupo G Diversidade. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.
No IV Viradão Cultural serão homenageados artistas, colaboradores e empresários que contribuíram com a ONG em suas atividades em prol da inclusão social, cidadania e direitos humanos LGBTI. A noite também vai contar com apresentações artísticas e manifestações do segmento LGBTI e da Cultura Afro Brasileira. Na programação consta ainda a exibição de vídeos de prevenção a IST/AIDS, combate a violência contra a mulher, a LGBTfobia e a exploração e abuso infantil. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS