Nova diretoria da Beneficência toma posse nesta quarta-feira
- Atualizado em 14/01/2019 17:28
Beneficência Portuguesa
Beneficência Portuguesa
Acontece na próxima quarta-feira (16), às 18h, a sessão solene de posse dos novos eleitos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além da diretoria da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos. A cerimônia será realizada no auditório da instituição na área central da cidade.
Renato Dantas Faria, que atuou durante 20 anos como vice-presidente, assume a presidência. Segundo Faria, o objetivo é dar sequência ao trabalho realizado pela atual gestão e ampliar os serviços nos próximos três anos.
“Há 20 anos iniciamos com Durval Silva Ferreira um trabalho para recuperar o hospital. Conseguimos construir um novo prédio, aumentamos os serviços prestados à população nas áreas de oftalmologia, oncologia e UTI Neo. Além disso, triplicamos a UTI adulto. Nesta nova gestão vamos fazer com que toda a estrutura do prédio novo funcione plenamente”, disse o novo presidente Renato Dantas Faria.
Cabe destacar que a Beneficência atende em média 1.500 pacientes por dia, com quadro de 650 funcionários, além dos médicos colaboradores. “Atualmente a Beneficência realiza atendimentos de maternidade, UTI Neonatal, oncologia, cirurgia oncologia, UTI geral, oftalmologia e cirurgia geral”, concluiu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS