PM de Cabo Frio dá Exemplo durante Virada de Ano
02/01/2019 19:56 - Atualizado em 02/01/2019 20:13
 EXCLUSIVO
 
 
 Réveillon em paz na Região dos Lagos
 O Réveillon da Região dos Lagos foi o mais movimentado dos últimos anos, só em Cabo Frio, apenas nas areias da popular Praia do Forte, 800 mil pessoas comemoraram a chegada de 2019. Um pouco mais de 2 milhões de pessoas foi a soma das 67 praias protegidas pelo guarda-sol do 25º BPM.
 Não houve um registro sequer de homicídio, arrastão, latrocínio ou baleados na noite de 31/12 para 01/01.
O comandante do Batalhão sediado em Cabo Frio, tenente coronel Dantas disse que o policiamento preventivo foi posicionado nos pontos mais frequentados das cidades, alcançando o resultado esperado.
Algumas medidas como a apreensão de 18 equipamentos de som (caixas e carrinhos) nas areias da Praia do Forte, a remoção de mais 20 veículos e 01 prisão por furto, contribuíram para garantir a ordem pública do Réveillon 2019.
 TOLERÂNCIA ZERO
O 25º BPM, conhecido como o Guardião da Região dos Lagos supera-se à cada ano, com profissionais experientes e vibradores em suas funções, colhendo resultados cada vez mais vitoriosos, sem perder a gentileza necessária quando no atendimento aos que a procuram. Uma das ações positivas é a distribuição de pulseiras para menores, onde ficam nome, endereço e telefone e de real uso caso as crianças se percam.
O subcomandante do 25, major Leonardo Oliveira considera que o codinome Guardião da Região dos Lagos é bem adequado, afinal tudo é planejado com muita inteligência e bravura. "Coragem e amor pelo que fazem, não faltam aos Falcões Azuis do nosso batalhão", completa Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]