IMTT interdita ruas por conta das compras de fim de ano
Victor Azevedo 08/12/2018 11:12 - Atualizado em 10/12/2018 15:32
O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) iniciou, nesta sexta-feira (7), o fechamento de ruas na área central de Campos devido ao aumento da circulação de consumidores com a aproximação das festas de Natal e Réveillon. A medida foi anunciada após o jornalista Saulo Pessanha cobrar nas redes sociais o fechamento das ruas na principal área comercial do município.
Na próxima segunda-feira, 10, serão interditadas as seguintes ruas: João Pessoa entre a Governador Teotônio Ferreira de Araújo e Barão de Amazonas; rua Santos Dumont, entre a 21 de Abril e Avenida Rui Barbosa e ainda a rua Rotary, ao lado do Banco do Brasil da Praça do Santíssimo Salvador.
Em sua postagem, Saulo criticou a demora em se fechar as ruas da área central. Segundo ele “há muitos Natais que o trecho é fechado nesta época, para não expor os consumidores. Mas, diferentemente, no atual governo o trânsito de veículos ali está aberto a carros, motos e outros tipos de veículos”.
De acordo com a prefeitura, a solicitação da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL/Campos) e da Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa (Carjopa) foi enviada na última quinta-feira (6) ao órgão de trânsito. Segundo o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, o objetivo é oferecer segurança e comodidade aos pedestres no período de compras.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS