Atrações do Réveillon
Matheus Berriel 25/12/2018 17:49 - Atualizado em 03/01/2019 13:45
A virada de ano, de segunda-feira (31) para terça (1º) será animada em quase todos os municípios da região. Destaque para a programação de São João da Barra, com vários shows confirmados, entre eles o de Elymar Santos, às 23h, no Balneário de Atafona. Em Campos, haverá atrações musicais no Farol de São Thomé e também em Lagoa de Cima. Como promoverá vários shows nacionais durante o verão, numa parceria com o Sesc, a Prefeitura decidiu prestigiar os artistas locais no Réveillon.
Os shows na Arena Show Farol começam na sexta-feira, com DJ Beto Gusmão e Segredo de Estado. No sábado (29), será a vez de DJ Beto Gusmão, Sandro Balli e Promessa do Samba. Já no domingo, DJ Luciano Lemos, Karen Moraes e Jota Leoni. Os responsáveis pelo grande show da virada serão DJ Gugu, Dom Américo, Gil Paixão, Jack Fiaes e Nelson Príncipe Negro.
Em Lagoa de Cima, mais de 100 atividades serão realizadas durante a temporada mais quente do ano. A programação começará com o show da virada, comandado pelo grupo Os Mulekes.
— Quando começamos a pensar no Verão 2019, o prefeito Rafael Diniz pediu que a programação contemplasse as localidades para beneficiar todos os munícipes. Além disso, havia também um pedido da Associação de Comerciantes de Lagoa de Cima para fomentar a economia local — disse o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.
Em São João da Barra, a Prefeitura preparou programações para a sede, Balneário de Atafona e Açu. Antes de Elymar Santos, o Balneário receberá Anderson Santos. Depois, Thiper e Banda. Na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, o Ano Novo chegará ao som da Banda Delloreon. Já no Açu, música em dose tripla, com Alex Maia, Nelson Príncipe Negro e Os Mulekes. Queima de fogos nos três locais.
As festividades em Macaé serão na praia dos Cavaleiros, com DJ Moacyr Júnior e o saxofonista Ryon Sax, e no espaço CriaSana, com a banda de forró Pavio Curto. A contratação das atrações foi feita pela iniciativa privada. Na praia de Carapebus, haverá missa às 22h. Após a queima de fogos, o show será do grupo Só Marrento.
A programação será extensa em Rio das Ostras. Shows gratuitos no sábado, domingo e na segunda-feira, com Grupo Nada Combinado, Josiel Maia, Glauco Zulo, ResoluSamba e Bira Bello. Na Concha Acústica, Centro, show de Renata Cabral e Espetáculos Às Avessas, com Rodolpho Mendes, na sexta-feira; Hits no sábado; e Dom Sepulveda no domingo. O Anfiteatro da Lagoa de Iriry terá o show “Aconteceu”, no sábado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS