Homem morto com tiros na cabeça próximo ao Campo da Paz
Virna Alencar 07/11/2018 15:16 - Atualizado em 08/11/2018 15:49
  • Vítima sofreu ao menos 3 tiros na cabeça

    Vítima sofreu ao menos 3 tiros na cabeça

  • Vítima sofreu ao menos 3 tiros na cabeça

    Vítima sofreu ao menos 3 tiros na cabeça

Um homem foi morto a tiros na Fazenda São José, local conhecido como “Estradinha do Capão”, no Parque Aurora, próximo ao Cemitério Campo da Paz, na tarde desta quarta-feira (7). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria aproximadamente 25 anos e, a princípio, foi identificada como Rodriguinho, morador do Parque Santa Rosa. Com mais este crime, Campos já contabiliza 196 homicídios este ano, sendo o quinto do mês de novembro.
De acordo com a PM, populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia por volta das 14h. A vítima sofreu pelo menos três tiros na cabeça. Agentes realizaram patrulhamento no local na tentativa de localizar o suspeito do crime, mas, até o momento, ninguém foi encontrado. A possível motivação do crime ainda é desconhecida.
No local, moradores ainda relataram que o local já seria conhecido por ser utilizado para a prática de homicídios, devido ao difícil acesso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde segue sendo investigada.
Fotos: Isaías Fernandes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS