Dupla Goyta-Cano corre contra o tempo
Paulo Renato do Porto 07/11/2018 22:05 - Atualizado em 12/11/2018 18:28
Americano e Goytacaz correm contra o relógio na contratação de reforços para a disputa da temporada de 2019, que começa ainda este ano para os dois times, na seletiva do Estadual, que começa no dia 22 de dezembro.
O Americano subiu a serra mais uma vez para suas compras visando à seletiva e a Copa do Brasil. Acaba de anunciar o lateral esquerdo Ricardo, mais um que veio do Friburguense para reforçar o Alvinegro em 2019, depois de Dedé, Magrão e Murilo. Ricardo promete esquentar a disputa no setor com Rafinha e o uruguaio Darwin Ávila.
— Sou um lateral que gosta muito de apoiar o ataque, buscar o fundo e, se aparecer oportunidade, marcar gols. Também já atuei no meio-campo e na ala esquerda. Sei que terei concorrência no setor, são grandes jogadores, o Rafinha inclusive com história no clube, mas espero atuar e ajudar o Americano da melhor maneira possível — disse Ricardo ao site Futrio.
No Goytacaz, está praticamente acertada a contratação do experiente Edinho, ex-Desportiva, que estava no futebol do Japão.
— Ele deve chegar na segunda-feira para oficializarmos o acerto contratual com o Goytacaz — disse o presidente Dartagnan Fernandes.
Os reforços chegam dia a dia na rua do Gás. Do Itaboraí, vieram o lateral Erick Daltro, o zagueiro Diego Macedo e o atacante Douglas Oliveira.
Outros reforços para a zaga são o zagueiro Marlon (ex-Flamengo) e o lateral direito Erick Bredon.
Do futebol mineiro, um meia que atua também na lateral esquerda e dois atacantes estão sendo aguardados para os próximos dias. Esses três últimos chegam bem recomendados pelo gerente de futebol Flávio Lopes.
O goleiro Paulo Henrique acertou sua permanência no clube. Os outros da posição são Adilson (ex-Americano) e Jonathan, que veio da base.
O Goytacaz estreia na seletiva no dia 22, contra o Nova Iguaçu, fora de casa. Já o Americano recebe o America, provavelmente em Cardoso Moreira, no Ferreirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS