"HGG/Santa Rosa" também no Recife
Victor de Azevedo 23/10/2018 21:57 - Atualizado em 24/10/2018 14:40
O bordão “HGG/Santa Rosa” ganhou mais uma versão fora de Campos. Depois de campistas levarem o famoso grito para as ruas dos Estados Unidos, em julho do ano passado, desta vez foi a pastora campista Rita Pinto que em uma cabine de avião pediu para o piloto falar que a aeronave iria para o “HGG/Santa Rosa” e, ainda, dizer “alô, Farol”.
O vídeo foi publicado nas redes sociais no dia 17 de outubro e desde então viralizou. Foram mais de 3,5 mil visualizações e 25 compartilhamentos, além de dezenas de comentários. O assunto chegou a ser abordado no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro e hospedado no Folha 1.
— As pessoas que me conhecem sabem que sou muito gaiata, muito brincalhona, sou pastora também é isso faz a diferença porque as pessoas estão acostumadas com pastores com aquelas roupas com muita doutrina e o meu ministério é em rua, eu cuido de prostituta, travesti, traficante, soropositivo e andarilho. É um ministério árduo, pesado. Eu por mais que brinque, falo minhas doideiras, eu sou uma mulher que gosto muito de orar, não faço acepção de pessoas — ressaltou.
Além do vídeo na cabine, Rita também fez gravações no mar, nas praias e nas praças de Olinda, além de vários pontos turísticos por quais passou durante a viagem. Todos os vídeos podem ser conferidos em seu perfil no Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS