Flu: vencer para fazer a diferença
Paulo Renato do Porto 23/10/2018 21:22 - Atualizado em 26/10/2018 15:38
O Fluminense conta com o apoio de sua torcida para o confronto desta quarta-feira, no Engenhão, às 19h30, contra o Nacional (Uruguai), jogo de ida pelas semifinais da Copa Sul Americana. Mais de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida. A estratégia dos tricolores é conseguir um triunfo por uma boa diferença de gols para ter tranquilidade no choque da volta, em Montevidéu, capital uruguaia, na próxima semana.
A equipe do técnico Marcelo Oliveira sofre um desfalque. O lateral direito Léo está fora do confronto desta quarta-feira devido a um edema na coxa direita. O jogador segue em tratamento para tentar disputar o jogo de volta, dia 31, em Montevidéu.
Sem Léo, o treinador deve improvisar Norton ou Dodi na posição, já que o lateral Igor Julião, que foi titular contra o Atlético-MG, não está inscrito na Sul-Americana.
Os jogadores esperam por controlar o jogo e preveem um jogo ainda mais complicado no Uruguai.
— Nosso pensamento é o de conseguir um bom triunfo, pois sabemos que vai ser ainda mais complicado o jogo no Uruguai. Por isso, vamos tomar a iniciativa do jogo contra o Nacional e atacar o tempo todo, sempre em busca dos gols.
FLU - Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Léo, Jadson, Richard, Ayrton Lucas, Sornoza; Everaldo e Luciano.
NACIONAL - Conde; Fucile, García, Erramuspe e Espino; Zunino, Cristian Oliva, SRomero, Gonzalo; Leandro Barcia e Bergessio.
Arbitro: Patrício Loustau (ARG) - Assistentes - Juan P. Belatti (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS