Adolescente baleado em troca de tiros com a PM
Jonatha Lilargem 23/10/2018 14:32 - Atualizado em 23/10/2018 14:52
Arma apreendida
Arma apreendida / Divulgação - PM
Um adolescente de 17 anos foi baleado por volta das 20h dessa segunda-feira (22), no bairro Jorge Mendes, em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria sido atingido pelo disparo durante uma troca de tiros com os agentes. Ele estaria em uma motocicleta, junto a um comparsa, no momento em que atirou contra uma viatura que tentava fazer a abordagem na moto, após denúncias de tráfico de drogas no local.
A PM informou que os policiais viram a dupla armada e agindo de forma suspeita na rua. No momento em que os agentes se aproximaram, o rapaz teria atirado. Segundo a polícia, o adolescente correu e fugiu com o outro suspeito, que pilotava o veículo. A polícia disse, ainda, que os militares começaram a persegui-los e atiraram depois de ter sido alvo de disparos. Mesmo após ter sido atingido por um tiro no ombro esquerdo, o menor continuou na moto e os dois conseguiram fugir. Buscas foram realizadas e o menor foi encontrado pelos PMs dentro da residência em que mora junto com o pai.
O segundo suspeito não foi localizado. Já sob custódia, o jovem foi levado para uma unidade hospitalar, onde foi atendido, e posteriormente encaminhado para a 148ª Delegacia de Polícia (Italva), onde a ocorrência foi registrada. Uma pistola, nove munições e um carregador — que segundo a polícia estavam com o adolescente — foram apreendidos. A moto usada para a fuga também foi achada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS