Homem assassinado a tiros próximo ao presídio
Jonatha Lilargem 11/10/2018 08:47 - Atualizado em 12/10/2018 11:42
  • Homicídio aconteceu próximo a presídio

    Homicídio aconteceu próximo a presídio

  • Homicídio aconteceu próximo a presídio

    Homicídio aconteceu próximo a presídio

Um homem de 33 anos, identificado como Maycon Luiz Joviano dos Santos, foi assassinado a tiros por volta das 8h desta quinta-feira (11), próximo ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca, na Estrada de Santa Rosa, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Ele andava pela via no momento em que foi baleado e morreu ainda no local. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da unidade prisional, que chegaram para trabalhar e viram o corpo. Os bombeiros foram até o local, mas o homem já estava morto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem aproximadamente 30 anos e foi atingida por vários tiros. Na região, foram apreendidas oito cápsulas calibre 40 e 18 de calibre 380. A PM não soube divulgar informações sobre a autoria e a motivação do assassinato.
O crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Com mais esse homicídio, sobe para 184 o número de pessoas assassinadas em Campos, apenas neste ano, sendo que oito foram mortas no mês de outubro.
O Santa Rosa, assim como os parques Prazeres, Eldorado, Santa Clara e Bandeirantes e, ainda, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje é comparada com a Síria.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS