"A Pequena Sereia" estreia no Trianon
09/10/2018 18:30 - Atualizado em 11/10/2018 14:38
Supcom - Divulgação
Em comemoração ao Dia das Crianças, nesta quarta-feira (10), a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), estreia o espetáculo “A Pequena Sereia”, no palco do Teatro Municipal Trianon, com sessão exclusiva, às 14h, para os assistidos e funcionários da FMIJ. O musical ficará em cartaz até sexta-feira (12), dia em que será aberto ao público, também às 14h, com entrada gratuita. Na quinta-feira (11), serão duas sessões, às 10h e às 14h, para alunos das escolas públicas e privadas do município.
Na última semana, os atores — crianças e adolescentes assistidos em diversos programas da FMIJ — realizaram ensaio geral da peça, na quadra da instituição. Já utilizando partes do cenário e do figurino, eles chamaram a atenção de todos que passavam pelo local. Dezenas de crianças e até mesmo funcionários já puderam ter uma palhinha do que está por vir. À exemplo dos musicais dos anos anteriores, respectivamente “O Mágico de Oz”, “Alice no País das Maravilhas” e “Peter Pan”, o espetáculo deste ano também promete surpreender o público.
Sexta-feira — A sessão da sexta-feira (12), feriado do Dia das Crianças, às 14h, será aberta ao público e terá entrada gratuita. Interessados em assistir ao musical nesta data devem chegar com antecedência ao Trianon. A entrada será liberada até que o teatro atinja a sua capacidade máxima de público. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS