Na briga pelo título
15/10/2018 11:52 - Atualizado em 15/10/2018 16:21
Foto: Gilvan de Souza - Flamengo
Após liderar boa parte do Campeonato Brasileiro, o Flamengo caiu após a Copa do Mundo e perdeu várias posições na tabela.  Como os que assumiram a liderança não se sustentaram, o rubro-negro reagiu após a troca de técnico e emendou duas boas e fáceis vitórias sobre Corinthians e Fluminense, ambas por 3x0.
O Flamengo voltou à briga pelo título, tendo como maiores adversários a vantagem de 4 pontos construída pelo líder e o próprio time do Palmeiras, dono, com alguma sobra, do melhor elenco do país no momento, além de ter um técnico experiente e vencedor como Felipão. Pesa contra o time paulista ter que dividir as atenções com a Libertadores, na qual enfrentará o sempre fortíssimo Boca Juniors nas semifinais.
O Inter, apesar de bela campanha, não tem elenco, no meu ponto de vista, para brigar pelo título. Assim como o São Paulo, que vem caindo rodada após rodada. Quem teria elenco para disputar o título brasileiro seriam Grêmio e Cruzeiro, mas ambos estão bem mais preocupados com a Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]