Vasco pega Cruzeiro para voltar a vencer
13/10/2018 17:35 - Atualizado em 15/10/2018 17:42
Rafael Ribeiro - Vasco
O Vasco não perde há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Porém, não vence há três. A série de empates consecutivos pouco ajudou o clube a se afastar da zona do rebaixamento. Caso perca para o Cruzeiro, neste domingo (14), o Cruzmaltino pode voltar para o Z-4. Já se vencer, pode subir até três posições, o que representaria um respiro considerável na reta final da competição. A partida está marcada para as 16h, no estádio de São Januário.
A torcida cruzmaltina tem um motivo se animar. Finalista da Copa do Brasil, a um empate de conquistar o título, o Cruzeiro vai poupar alguns titulares na partida de hoje. Um desfalque confirmado para o time mineiro é o do lateral-esquerdo Egídio, que será preservado. Em contrapartida, o atacante Fred está recuperado da lesão no joelho direito e vai fazer parte da escalação, que deve ter Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Patrick Brey (Marcelo Hermes); Lucas Romero, Bruno Silva, Mancuello e David; Rafael Sobis e Fred.
No Vasco, o zagueiro Leandro Castán tende a voltar ao time após ter cumprido suspensão, herdando a vaga de Oswaldo Henríquez. Recuperado de lesão na coxa, o volante Raul também está à disposição do técnico Alberto Valentim, pronto para substituir o suspenso Willian Maranhão. A provável escalação vascaína tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Raul, Andrey, Fabrício, Henrique e Andrés Ríos; Maxi López.
O Vasco iniciou a 29ª rodada do Brasileiro ocupando o 15º lugar, com 31 pontos. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é o Ceará, com 30. O Cruzeiro, por sua vez, ocupa a nona colocação, com 37. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS