Casa do Futsal terá Torneio Integração
- Atualizado em 13/10/2018 17:52
Supcom-Divulgação
No próximo dia 20, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos realizará o primeiro Torneio Integração de Futsal. Cerca de 100 atletas matriculados na escolinha da modalidade vão participar do evento na Casa do Futsal. O objetivo é incentivar a prática esportiva e a interação entre pais, filhos e professores. As categorias serão sub-09, sub-13 e sub-13 feminina.
O presidente da FME, Raphael Thuin, informou que a fundação já oferece escolinhas de futsal nos Centros Escola dos Esportes (CEDE’s) e em alguns distritos, atendendo a mais de 500 crianças. “A nossa proposta é, além de oferecer a escolinha na Casa do Futsal, que a unidade seja referência para a modalidade esportiva, reunindo os atletas que vêm se destacando, permitindo assim a criação da seleção campista de futsal, em várias categorias”, disse Thuin.
A Casa do Futsal fica na rua Juiz Antônio Braga, 7, no Parque Santa Rosa. Os interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e nas quartas e sextas, das 14h às 16h. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS