Dono de padaria morto a tiros na garagem de casa
Jonatha Lilargem 29/09/2018 09:28 - Atualizado em 01/10/2018 16:53
O final de semana começou violento em Campos. Um homem foi morto a tiros, na manhã deste sábado, dentro da garagem da própria casa na rua Ayer Campos, no Parque Aurora. A vítima, identificada como Sandro Ferreira Alves, de 45 anos, estava dentro do carro quando foi atingida por disparos e morreu no local. Segundo informações da Polícia Militar, Sandro era dono de uma padaria do bairro. Com este crime, Campos registra 174 homicídios no ano. 
Populares contaram que a vítima abriu o portão de casa para sair com o veículo e, após isso, um homem invadiu o imóvel e atirou diversas vezes. O criminoso fugiu a pé e não foi localizado pelos policiais. De acordo com o boletim da Polícia Militar, a atual mulher da vítima teria relatado que o casal sofria ameaças de um ex-companheiro.
Um morador, que preferiu não ter o nome divulgado, viu o momento em que o homem invadiu a casa da vítima. "Ele estava sozinho e estava parado em frente à casa do Sandro. Quando o portão foi aberto, o rapaz entrou e atirou várias vezes. Foi por volta de 7h e muita gente acordou. Trata-se de uma enorme covardia. Sandro era muito conhecido aqui", afirmou.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime registrado e investigado na 134º Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS