Incêndio em residência no Parque Saraiva deixa homem ferido
Paula Vigneron e Virna Alencar 21/08/2018 09:48 - Atualizado em 22/08/2018 13:13
Casa destruída por incêndio
Casa destruída por incêndio / Divulgação - PM
Um homem, de 41 anos, ficou ferido durante um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21), na rua Coronel Barros, no Parque Saraiva, em Goitacazes. A causa do incidente não foi confirmada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação chegou a ser acionada, mas, a caminho do local, o socorro foi cancelado devido à informação de que populares e policiais militares já teriam encaminhado a vítima ao Hospital São José.
Antes da chegada da Polícia Militar, moradores tentaram controlar as chamas com a ajuda de uma mangueira. O irmão da vítima abriu as janelas para que os policiais conseguissem verificar o que havia dentro da residência, de onde vieram gritos de socorro ouvidos pelos vizinhos. Com uma lanterna, os militares entraram na casa e resgataram o homem, que foi encontrado desacordado na cozinha.
Segundo o diretor de Defesa Civil, major Edison Pessanha, o órgão não foi ao local avaliar as condições de moradia e possível remoção da família, uma vez que esse procedimento só é feito mediante solicitação do Corpo de Bombeiros.
A vítima ficou em observação na unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
A equipe da Folha entrou em contato com o 8º BPM para saber a proporção do incêndio e se a polícia acionou os bombeiros para avaliar as condições de moradia no local, mas ainda não teve retorno.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS