Homem assassinado no Parque Prazeres reforça estatísticas de violência em Guarus
Jonatha Lilargem 03/07/2018 09:05 - Atualizado em 03/07/2018 15:34
Um jovem, identificado como Matheus Santana de Freitas, 23 anos, foi morto a tiros e a pedradas por volta das 22h dessa segunda-feira (2) na rua Renato Tinoco, no Parque Prazeres, em Campos. Esse foi o segundo assassinato registrado em julho no município de Campos, os dois na área de Guarus. No ano, a cidade já contabiliza 125 homicídios.
A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro que ouviram o barulho dos disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi ao local, mas a vítima foi encontrada já sem vida. A PM fez buscas pelos criminosos, mas ninguém foi preso.
A polícia não divulgou mais informações de como o crime aconteceu. O corpo de Matheus foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O Parque Prazeres, assim como os parques Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS