Hipismo de Campos classifica seis atletas para Campeonato Brasileiro de Salto
11/06/2018 13:50 - Atualizado em 11/06/2018 18:48
O fim de semana foi de conquistas para a equipe da Escola de Equitação Manège Bananeiras, que participou de mais uma etapa do Campeonato Estadual de Hipismo do Espírito Santo, classificando seis atletas para o Campeonato Brasileiro de Salto, em três categorias.
Kauã Cardoso de Melo, 9 anos, Tassia Costa Aguiar, 10 anos e João Vitor Martins Nogueira, 11 anos, vão participar de 12 a 15 de julho, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Salto, na categoria Escola. Os atletas Izabela Pompermeyer, 17 anos, e Caio Lavradas vão ao Campeonato Brasileiro de Salto Jovens Cavaleiros, em Curitiba (PR) de 26 a 29 também do próximo mês.
Já a tabeliã Vanesa Zanini vai ao Campeonato Brasileiro de Salto, categoria Amadores, no Rio, entre os dias 19 e 22 do próximo mês. “Parece um sonho. É um ideal de vida. É como se eu não precisasse de mais nada para viver”, diz a amazona, que retornou ao hipismo depois de ter deixado as pistas ainda na adolescência.
Treinador de todos os atletas classificados, Paulo Henrique Vieira Rodrigues comemora os resultados e se prepara para um mês de muitas viagens e emoções. “Estamos muito felizes com estes resultados. Agradecemos ao empenho dos alunos e ao apoio dos pais. Tudo isso é o resultado da união de todos. Vamos trabalhar este mês para que os resultados das viagens deles sejam os melhores possíveis”, finaliza Paulo Henrique. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS