Morre o DJ campista Robson Carneiro
04/05/2018 20:14 - Atualizado em 05/05/2018 14:34
DJ Robix
DJ Robix / Reprodução - Facebook
O DJ campista Robson Carneiro, mais conhecido como Robix, faleceu na manhã de sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, onde morava há anos. Robson estava internado no Rio há aproximadamente um mês. Robix chegou a atuar em Campos na antiga rádio 89FM, atual Capital, e era bastante conhecido por animar festas na capital e também em cidades como Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, entre outras. Amigos e familiares lamentaram a perda do DJ. O sepultamento aconteceu na tarde deste sábado (5), no cemitério Campo da Paz.
O também DJ Roger Freitas, Moranes, foi um dos amigos que lamentou a morte de Robix. "A ficha ainda não caiu, mas quero deixar aqui meu muito obrigado 'Binho' por tudo que você fez por mim. Desde meus 10 anos, quando ligava diariamente para a extinta 89FM e você sempre atendia meus pedidos musicais para o bloco de gravação do Só Dance... foi com essas fitas que eu aprendi a mixar e te ouvindo que eu aprendi o que é ser DJ. Agradeço por ter aberto tantas portas para mim no início da minha carreira, portas essas, que eu sozinho, não teria conseguido abrir", postou em rede social.
A amiga Luciana Caetano também prestou homenagens. "Robinho estava sempre feliz e de bem com a vida. Hoje o dia amanheceu cinza. Um grande amigo de vários anos que se foi. Ficarão guardadas eternamente no meu coração nossas melhores lembranças", lamentou.
O diretor teatral Fernando Rossi teceu palavras sobre Robson. "É com pesar que recebo a notícia do falecimento do querido Robinho, DJ Robix. Querido e gentil, um profissional da melhor qualidade. Perdemos um amigo. A cena eletrônica está de luto", comentou.
O falecimento de Robix também teve repercussão nacional. O DJ de Belo Horizonte, Brício Rodrigues, disse que nunca irá esquecer de Robson. "Era assim que ele nos queria, era assim que ele nos deixava sempre com alegria e música. Nunca vou esquecer de suas palavras: você não será só mais um DJ, vc será um grande DJ. Hoje tem festa no céu", publicou em seu perfil numa rede social.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS