Longe das tensões, Vasco encara o Bahia
08/05/2018 21:21 - Atualizado em 10/05/2018 17:07
Treino do Vasco
Treino do Vasco / Paulo Fernandes - Vasco
O time do Vasco vai ter pelo menos a tranquilidade de jogar fora do Rio, nesta quarta-feira (8) contra o Bahia, às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil, longe do clima tenso e cada vez mais quente de São Januário, onde correntes políticas se digladiam e até ameaçam o presidente Alexandre Campelo com a possibilidade de um impeachment. O confronto em Salvador é o primeiro das oitavas de final da competição.
Para o duelo, o técnico Zé Ricardo fez mistério e o último treino foi realizado sem a presença da imprensa. Contudo, existe a tendência que a equipe seja parecida com o time do segundo tempo no duelo contra o América-MG.
O jovem Kelvin, que foi um dos destaques na goleada da última rodada do Brasileirão ainda deve figurar entre os suplentes, já que o garoto voltou de uma lesão grave e ainda não tem condições de suportar os 90 minutos. Contudo, deve ser acionado no decorrer da partida.
Zé Ricardo não escondeu a satisfação sobre a atuação dos atletas que entraram no decorrer da partida e contribuíram bastante com o resultado elástico do sábado.
— Apareceu a chance para o Cosendey. Vim falando para ele que iria pintar a chance e ele deveria estar pronto. Além disso, o Kelvin e o Caio, por estarem fora, valorizam o momento em que estão em campo. E o futebol é dessa forma. Se continuarem merecendo, vão jogar — , afirmou o treinador.
O Vasco começa o jogo de hoje com Martín Silva; Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Desábato e Wellington; Cosendey, Caio Monteiro e Wagner; Ríos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS