Rafael participa da 73ª reunião da FNP
08/05/2018 18:21 - Atualizado em 09/05/2018 16:56
Reunião da FNP
Reunião da FNP / Divulgação
O prefeito Rafael Diniz participou, nesta terça-feira (8), no Teatro Popular em Niterói, de mais um dia da 73ª reunião da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Na ocasião, os presidenciáveis apresentaram suas propostas e receberam dos prefeitos as principais demandas comuns dos municípios.
— Este encontro tem sido extremamente produtivo, ao passo que tivemos a oportunidade de receber dos pré-candidatos à Presidência da República suas propostas para os municípios. Nós, prefeitos, também apresentamos nossas reivindicações. O país inteiro atravessa um momento extremamente difícil, em especial, no aspecto econômico, e é importante a união de forças — destacou Rafael Diniz.
A “Carta Niterói”, assinada pelos prefeitos na segunda-feira (7) — primeiro dia da reunião geral da FNP — também foi entregue aos pré-candidatos. O documento apresenta demandas nas áreas de educação, emprego, saúde, segurança e do pacto federativo.
— Por unanimidade, os presidenciáveis entenderam que o prefeito é o principal gestor cobrado pela população e a necessidade de a União fortalecer nosso trabalho, para que possamos garantir municípios cada vez mais produtivos — disse Diniz. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS