Motociclista sofre tentativa de homicídio no Parque Santa Rosa
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 08/05/2018 10:58 - Atualizado em 08/05/2018 16:52
Paulo Pinheiro
Um motociclista de 21 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (8), no Parque Santa Rosa, quando se dirigia para a igreja Universal, no mesmo bairro. Moradores contaram que o jovem foi parado por traficantes, que perguntaram à qual facção ele pertencia. O rapaz respondeu não ser de nenhuma facção e explicou que estava indo para a igreja. Ainda assim, os criminosos atiraram contra a vítima que, mesmo atingida no tórax, conseguiu sair na moto, caindo cerca de 500 metros adiante. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira.
— Ele não é de nenhuma facção. Meu filho é trabalhador, trabalha comigo e com o pai em um estacionamento, e mora com o pai no Santa Rosa. Eu e meu filho temos folga na segunda e na terça, e ele aproveitou a folga para ir mais cedo para a igreja. Saiu de casa, para ir para a igreja, e foi baleado no bairro onde mora — contou a mãe do jovem na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado, acrescentando que tinha estado no hospital e que o filho estava bem.
O crime aconteceu no cruzamento da rua Romualdo Peixoto com a avenida Cidade Lima. Ferido, o motociclista caiu mais cerca de 500 metros depois, na Cidade Lima. Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região pelos suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi detido. A motocicleta em que o jovem estava também foi levada para a delegacia de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS