Casal suspeito de cometer assaltos é espancado no Turfe Clube
Jonatha Lilargem 07/05/2018 10:36 - Atualizado em 07/05/2018 17:06
134ª Delegacia de Polícia (Centro)
134ª Delegacia de Polícia (Centro) / Rodrigo Silveira
Um casal de jovens, de 17 e 19 anos, foi preso na noite do último sábado (5), no bairro Turfe Clube, após uma tentativa de linchamento. Eles são suspeitos de cometer assaltos na área central de Campos. A Polícia Militar informou que a dupla foi encontrada com uma réplica de arma de fogo. Os dois estavam feridos. Também no local, os policiais detiveram um terceiro homem, de 25 anos, que estava tentando furtar a motocicleta na qual estava o casal.
Segundo a PM, os jovens foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) antes de serem levados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), para onde também foi o terceiro homem, preso em flagrante por tentativa de furto, e a motocicleta encontrada na cena do crime. Na DP, o casal foi reconhecido por uma vítima, que havia sido assaltada por eles dois dias antes, no Turfe.
Apesar do reconhecimento da vítima, não houve flagrante no caso do assalto por ter acontecido dias antes, segundo o boletim da Polícia Militar. Os jovens foram considerados vítimas de lesão corporal devido ao linchamento. Eles prestaram depoimento e permaneceram presos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS