Times cariocas em campo pela Série A
05/05/2018 17:40 - Atualizado em 08/05/2018 16:52
Treino do Flamengo
Treino do Flamengo / Divulgação
Depois de estrear com uma vitória fora de casa na Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O líder da Série A recebe neste domingo (6), às 16h, o Internacional, no Maracanã, buscando a terceira vitória na competição nacional. No mesmo horário, o Fluminense enfrenta o Vítória, no Barradão. Já o Botafogo disputa contra o Cruzeiro, no Mineirão, também às 16h.
O Rubro-Negro segue invicto no Brasileirão de 2018 e em três partidas disputadas, foram duas vitórias e um empate. O meia Everton Ribeiro projetou um duelo difícil contra os gaúchos, mas aposta na força da torcida para conseguir mais três pontos.
— A expectativa é de um jogo difícil, com uma equipe que vem tentando se firmar e com grandes jogadores. Não vai ser fácil, mas com a torcida lotando o Maracanã e colocando o nosso ritmo em campo, esperamos fazer mais um grande jogo para continuar entre os líderes — disse o camisa 7.
Flu - O Fluminense finalizou na manhã de ontem a preparação para enfrentar o Vitória. No último treino no Rio de Janeiro, no CT da Barra, antes do embarque para Salvador, o técnico Abel Braga trabalhou a parte tática e fez um grande ensaio do que imagina para a partida.
No campo 1 do CT, os jogadores se enfrentaram simulando situações de jogo. Abel interrompeu o treinamento algumas vezes para orientar os comandados em campo. No final, parte dos atletas praticou situações de bola parada, enquanto o restante do elenco trabalhou em campo reduzido.
Bota - O Botafogo terá uma dura missão contra o Cruzeiro. O adversário é qualificado, mas o Glorioso também e buscará manter a invencibilidade na competição. Em entrevista coletiva, o treinador Alberto Valentim falou sobre a partida e o que espera da equipe pelo resultado positivo.
— O Cruzeiro é um time muito forte. Nos últimos jogos mostrou a força que tem no elenco, o ótimo treinador que tem. Um time de muita qualidade, que está entre os três primeiros em força de elenco e temos que fazer mais um jogo quase perfeito nas duas fases do jogo, tanto ofensiva quanto defensiva. O Botafogo tem enfrentado grandes equipes de igual para igual e essa semana cheia de treinos serviu para isso. Vamos com tudo para essa partida — disse Valentim. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS